O quê?
Onde?

FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS - MARILIA

4,3
1.035 avaliações
Marília - SP
Salário a combinar
Presencial
2 out

Nesta função, você prestará um atendimento de qualidade, seguindo sempre o nosso propósito, nossa visão e os nossos valores, estreitando os laços da nossa Relação de Confiança com os clientes e colegas de trabalho. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES • Controlar o acesso de pessoas às áreas restritas da empresa. • Verificar a entrada e saída de mercadorias e funcionários. • Implementar e monitorar políticas e procedimentos de prevenção de perdas. • Identificar comportamentos suspeitos e para evitar possíveis furtos; • Analisar dados de perdas e identificar áreas de melhoria. • laborar relatórios de incidentes e perdas. • Documentar todas as atividades de prevenção e ações tomadas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES • Disponibilidade de horário, e para trabalhar aos finais de semana e feriados.; • Idade mínima 18 anos; • Ensino médio Completo; • Conhecimento em informática básico Benefícios: -. Plano Odontológico -. Convênio Farmácia -. Refeição no local -. Gympass -. Vale-transporte -. Uniforme -. Plano de Saúde com Coparticipação -. Convênio psicológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Operacional em Segurança - Fiscalização

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atenção
Atendimento ao Cliente
Capacidade de Análise
Comunicação
Conhecimento em Segurança
Observação
Organização
Resolução de Problemas
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares