O quê?
Onde?

Estágio Suporte Ao Cliente

4,3
367 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Empresa de Tecnologia e Recuperação de Negócios, busca por Estagiário de Suporte. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atividades: Atuará junto a equipe bancária da Villela Brasil Bank. Realizando atendimento ao cliente interno e externo por telefone, chat e por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa, apoio no suporte, esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades administrativas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Requisitos: Estar cursando superior em Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio. Skills: Habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, senso de e interesse na área. Desejável habilidade em comunicação, pontualidade e responsabilidade. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Oferecemos: Bolsa de R$1.100,00 VT (cartão) VR/VA no valor de R$ 32,16 (dia trabalhado) Convênio SESC Seguro de vida Benefício de academia Horário de estágio: Das 09h às 12h e das 14h às 17h – Segunda à sexta-feira Benefícios: -. Convênio SESC -. Seguro de vida -. Benefício de academia -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares