O quê?
Onde?

Estágio Em Operador De Cobrança

São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 fev

Estágio Cobrança/Atendimento ao cliente I Principais atividades: Fazer cobranças de clientes de maneira estratégica, auxiliando no controle de pagamentos e gestão de clientes. Garantir excelência na qualidade do atendimento ao cliente. Interagir com cordialidade, empatia, segurança e com foco na solução. Ter comprometimento com as metas da carteira, ser pontual e ter bom relacionamento interpessoal. Receber as demandas dos clientes, pelos diversos canais de comunicações, registrando suas solicitações e promovendo atendimento assertivo e profissional. Soft Skills Necessárias Boa comunicação verbal e escrita, proativo e disposto a aprender; Focado em atingir metas Escolaridade mínima cursando - Ensino Médio / Técnico O que oferecemos: Bolsa auxílio: 1100,00 + Ajuda de custo: 200,00 Comissionamento compatível com a meta Espaço de convivência para relaxamento Plano de carreira, com chance de efetivação Horário: De Segunda a Sexta 14h às 20h20

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial noites

Área Profissional: Estagiário em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
  • Comissões
Denunciar Vaga

Outras vagas similares