O quê?
Onde?

ESTAGIO EM CALL CENTER ATIVO

4,0
62 avaliações
São Paulo - SP
R$ 700,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 out

Somos uma empresa especializada em negociação de débitos! Se você gosta de trabalhar com atendimento, venha fazer parte do nosso time! BENEFÍCIOS: - Bolsa auxílio (Ensino Médio): R$700,00; - Bolsa auxílio (Ensino Superior): R$1.000,00; - Ajuda de custo: R$300,00; - Turbo: R$250,00 (caso não falte e atinja nota de qualidade); - Variável: Atingimento de meta e indicadores que pode chegar até R$750,00; - Cursos para garantir o desenvolvimento do colaborador; - Possibilidade de efetivação e plano de carreira (após 3 meses). * Tipo de contrato: ESTÁGIO JORNADA DE TRABALHO: Escala: 6x1 Horário de Atendimento da Operação: SEGUNDA À SEXTA: MANHÃ: 08hrs às 14hrs (6 horas de trabalho) TARDE: 14h20 às 20h20 Aos sábados todos atuam no período da manhã. Sábados: 08h as 14h - Folgas fixas aos DOMINGOS. ATIVIDADES: - Localizar clientes em sistema e realizar cobrança ativa; - Alimentar e atualizar dados no sistema operacional; - Preencher eventuais planilhas. REQUISITOS - Ter acima de 16 anos completos ou mais; - Estar efetivamente matriculado no ensino médio (1° ou 2° ano) ou ensino superior; - Estudar em meio período (Manhã ou noite)

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares