O quê?
Onde?

Estágio Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 set

Buscamos um profissional proativo e comunicativo para atender nossos clientes de forma personalizada e eficiente. Qualificar leads, identificar e avaliar pontenciais clientes. Coletar informações de mercado para estratégias de vendas. Configuração de dominio, painel, recursos e funcionalidades, criação de usuários e grupos dos serviços Google Workspace e Ms 365, via chat, e-mail e reuniões online para apresentar soluções adequadas. Incluir registro e dados dos atendimento em nosso CRM para controle dos atendimentos;

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Conhecimentos (Google e Microsoft) serão diferenciais
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares