Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios, você irá atuar realizando o atendimento de solicitações aos clientes através das ferramentas e sistemas disponíveis, visando atender as demandas, propor a melhor alternativa de negócios e uma excelente experiência no atendimento.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Promover negócios e vendas através de diversos canais (telefone, chat e e-mail);
- Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores
oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos, Serviços e Abordagem de Vendas;
- Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio.
Para esta oportunidade, é necessário:
- Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação];
- Desejável conhecimento básico de informática;
- Boa comunicação;
- Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
-. Assistência odontológica
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
-. Salário fixo;
-. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
-. Seguro de Vida;
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Remuneração variável semestral, conforme o atingimento de resultados;
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale;
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
-. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
-. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
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