A UNICARGO está à procura de um Especialista em CX para integrar nossa equipe. O candidato ideal possui experiência na jornada do cliente e em aplicação e análise de indicadores de satisfação, além de excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Responsabilidades:
Responsável pelo Customer Experience;
Aplicabilidade e análise em NPS, CSAT, CES;
Desenvolver planos de ação claros e acionáveis para a melhoria contínua da satisfação do cliente;
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em CX, participando de treinamentos, workshops e eventos relevantes;
Analisar dados quantitativos e qualitativos relacionados à experiência do cliente;
Identificar áreas de oportunidade para melhorar a experiência do cliente, com base nos insights coletados;
Desenvolver e implementar métodos eficazes de coleta de feedbacks do cliente, incluindo pesquisas, entrevistas, análise de mídias sociais e outros canais de comunicação;
Atuar como ponte junto as diversas áreas da empresa, buscando por meio de melhoria de processos, políticas, comunicação, interfaces ou inovação, resolver as dores do cliente;
Desenvolver, gerenciar e apresentar relatórios de performance e indicadores, periodicamente;
Implantar projetos/soluções que tragam melhor experiencia do cliente.
Requisitos:
Graduado em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
Conhecimento avançado em excel;
Será diferencial experiência em area de transporte de cargas;
Desejável conhecimento em CRM e TMS;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidades Analíticas;
Organizado e com flexibilidade para lidar com as adversidades;
Autodidata, empático, dinâmico e goste de trabalhar em equipe;
Habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em CX, participando de treinamentos, workshops e eventos relevantes.
Se você é um profissional apaixonado por prorpocionar a melhor Experiência para o Cliente e deseja se juntar a uma equipe dinâmica e em constante crescimento, envie seu currículo para nosso time de Gente e Gestão. A UNICARGO oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
A UNICARGO é uma empresa comprometida com a diversidade e a igualdade de oportunidades, e incentiva a candidatura de pessoas de diferentes origens, idades, gêneros, orientações sexuais e deficiências.
Aguarde nossa resposta e obrigado por considerar a UNICARGO como sua próxima oportunidade de carreira!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga