O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | RECEPTIVO | SAC | SEM EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA

4,4
9.829 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 set

Essa é para você acredita num mundo cada vez mais virtual mas ainda assim preza pelo relacionamento humano. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para administrar as suas finanças de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time! Você fará analise de documentos , dúvidas ou suporte a clientes . QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS À OFERECER? • Somos uma Organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos; • Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira; • Operações com diversos Turnos Disponíveis: Temos Vagas a partir da 12h00 até às 00h20; • Escala de trabalho 6x1 com Folgas alternadas, podendo ser na Semana ou aos Finais de Semana; • Remuneração de R$1412,00; • O Local de Trabalho será na Concentrix BF4: Rua Tagipuru,906 - Barra Funda, São Paulo; •Presencial O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você tem. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · SEM EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE; · Ensino Médio Completo; · Idade Mínima de 18 anos; · Habilidade com Tecnologia - Boa Digitação e destreza com Sistemas e Telas Simultâneas; · Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição. · Fase de Provas (Obrigatório para sua participação). · Fase de Entrevista. · Fase Final. Benefícios: -. Vale-refeição -. Gympass -. Desconto em escola de idioma -. Assistência odontológica -. Desconto em faculdade -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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