O quê?
Onde?

Especialista De Atendimento A Clientes

Santo André - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Híbrido
2 out

Empresa de desenvolvimento de software abre vaga para Especialista de Atendimento a Clientes. Responsabilidades e atribuições Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade; O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento; Possuir maturidade profissional e comprometimento. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino médio completo; Conhecimentos em informática e digitação; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente via Voz, Chat e/ou WhatsApp; Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas de informática; Disponibilidade para o trabalho no formato presencial e home office; Preferencialmente morar em Santo André. Informações adicionais Salário 1.416,28. Horário de Trabalho De segunda a sexta das 8h às 17h. Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Local de Trabalho: Parque Marajoara, Santo André - SP.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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