O quê?
Onde?

ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE SAC | PRESENCIAL | NOTURNO

4,4
9.829 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 set

Essa é para você que aprecia a facilidade que a internet trouxe para o nosso dia a dia! Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para encontrar algo forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time!! Para essa vaga precisa ter disponibilidade de horário tarde e noite. QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? • Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos; • Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira; • Um salário competitivo; • Vantagens e benefícios inclusivos; • Horário de trabalho: saidas apartir das 21h00 , sendo ultimo Horario as 23h40 • Escala de trabalho 6x1; • Remuneração: R$1412,00 + Beneficios: VT, VR ou VA (R$10,40 por dia), Convênio médico e Odontológico a partir do 3º mês, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Parcerias com escolas idiomas e com as maiores universidades do país e um plano de carreira incrível (a partir do 3º mês você já consegue prestar processos de recrutamento interno para outras áreas e cargos); • Local de Trabalho : Concentrix BF4. Rua Tagipuru,906 - Barra Funda, São Paulo. •Vaga presencial O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino médio completo; · Idade mínima de 18 anos; · Experiência atendimento Multiskill (Chat) será um diferencial; · Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos; · Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição. · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação). · Fase de Entrevista. · Fase Final. Estamos ansiosos para te conhecer! Benefícios: -. Desconto em escola de idioma -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Desconto em faculdade -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Gympass

Número de vagas: 22

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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