O quê?
Onde?

Encarregado De Suporte - Técnico Em TI

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 ago

Encarregado pela da equipe de suporte de TI (interno e externo); Atuar no monitoramento, administração, evolução e segurança dos ambientes dos clientes; Elaborar e manter atualizada a Base de Conhecimento; Aplicar feedback pontual na equipe; Suporte técnico via telefone e chat, solucionando problemas técnicos; Elaborar a escala de plantão; Garantir o cumprimento dos indicadores contratuais como SLA, qualidade e quantidade de atendimentos previstos contratados; Conhecimento em redes e servidores; Conhecimentos em infraestrutura física e lógica; Conhecimentos em montagem de racks, patch panel e conectorização de rede; Gestão de ambientes virtualizados (Hyper-v, VMware); Encarregado de Projetos; Encarregado pela integração entre as equipes de atendimento; Encarregado pelo dimensionando das tarefas para a equipe, garantindo o cumprimento de prazos, fazendo levantamento de demandas, organizando atendimento e execuções; Administração de infraestrutura de redes, com capacidade avançada de análise e avaliação de problemas; Visitar clientes para feedback dos atendimentos realizados;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
  • Disponibilidade para viajar
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares