Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável pela Gestão do time;
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente;
- Responsável por assegurar que todos os processos, políticas e procedimentos relacionados às atividades e rotinas do caixa central sejam cumpridos, bem como os registros de todas as mercadorias vendidas, recebimentos e depósito dos valores correspondentes às vendas, identificando oportunidades que agreguem valor ao negócio.
- Assegurar a produtividade, cumprimento da meta de vendas, rentabilidade da loja e satisfação do cliente, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe e garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e melhoria no atendimento a clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial.
Experiência desejável:
3 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, atuando em gestão de atendimento e frente de loja, tendo no mínimo 2 anos em gestão de pessoas.
Conhecimentos Informática:
Pacote Office intermediário e sistemas operacionais da empresa.
Benefícios:
-. Parceria com Sesc
-. Vale transporte;
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Seguro de Vida;
-. Refeitório no local;
-. Participação nos Lucros e Resultados;
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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