Estamos em busca de um (a) Designer Gráfico criativo, dinâmico e proativo para fazer parte da nossa equipe de marketing na primeira agência de marketing especializada no mercado de bebidas. O profissional será responsável por criar materiais visuais impactantes e criativos para redes sociais, rótulos, embalagens, motion design, matérias para impressão, materiais, campanhas publicitárias de lançamento de produtos.
Responsabilidades:
Criação de artes visuais para redes sociais (posts, stories, banners, etc.);
Desenvolvimento de rótulos e embalagens para produtos diversos;
Criação de layouts para campanhas publicitárias digitais (anúncios, banners web, newsletters);
Produção de materiais gráficos impressos, como flyers, folders, e catálogos;
Colaboração com as equipes de marketing e branding para garantir que os materiais criados reflitam a identidade visual da marca;
Edição e adaptação de peças gráficas para diferentes plataformas e formatos.
Criação de motion design para peça
Interpretar corretamente as necessidades de produção, traduzi-las visualmente. Uma boa comunicação evita mal-entendidos e aumenta a eficiência do processo criativo.
Requisitos:
Domínio das principais ferramentas de design (Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, Premier, After Effects e outras relevantes);
Experiência com criação de rótulos e embalagens;
Conhecimento de design para redes sociais e marketing digital;
Conhecimento de design para peças impressas de campanhas publicitárias;
Habilidade para trabalhar em equipe e atender a múltiplos projetos simultaneamente;
Forte atenção aos detalhes e habilidade de seguir diretrizes de marca;
Capacidade de adaptar-se a novas tendências, ferramentas e feedbacks. O mercado de design está em constante evolução, então é essencial que o designer esteja disposto a aprender e se atualizar;
Capacidade de cumprir prazos é fundamental. Criar a organização para gerenciar seu tempo eficazmente, sem comprometer a qualidade e entrega do trabalho;
Visão estratégica na criação para entender o impacto do design nos negócios. Isso inclui considerar a experiência do usuário, a marca e os objetivos de marketing ao criar soluções visuais.
Capacidade de encontrar soluções criativas para desafios complexos.
Conhecimento de edição de vídeo;
Experiência com animação gráfica (After Effects);
Habilidades de ilustração.
Se você entende e se completa em cada um destes atributos, venha se tornar parte do time Bibit.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Português (Avançado)
Gráficos/Web: Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator
Benefícios
Denunciar Vaga