O quê?
Onde?

Customer Success (Atendimento Publicitário)

Mogi das Cruzes - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Home office
1 out

A 2START é uma agência de marketing digital fundada em 2017, que tem como missão transformar o mercado de marketing e vendas. Somos uma agência diferente de tudo que você já viu porque inovação e resultados práticos fazem parte do nosso DNA e a criatividade corre naturalmente em nossas veias. Nossos bens mais preciosos são as pessoas que compõem nosso time. Sendo assim, automatizamos todos os processos possíveis, mas buscamos profissionais inovadores e fora da curva para a realização das tarefas que não são automatizáveis. Aqui, o Customer Success será responsável por atender clientes ativos, colhendo informações e criando briefings dentro do sistema de gestão de tarefas, controlando datas de entrega das atividade programadas, participando de reuniões online com os clientes e com a equipe, controlando a qualidade dos materiais produzidos pelos demais departamentos antes da entrega e solicitando melhorias, sempre acompanhando e garantindo a correta execução do planejamento estratégico do cliente e apresentando os resultados mensais. Atividades: - Entender as necessidades do cliente e como atendê-las; - Analisar estrategicamente e taticamente as metas e resultados do cliente, voltadas a negócios e marketing digital; - Reuniões por calls de planejamento e estratégia junto ao cliente; - Realizar follow-ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes; - Agir ativamente para gerir conflitos e solucionar problemas; - Colher feedback sobre o produto ou serviço; - Elaborar e encaminhar relatórios de resultados e dashboard. Experiências e qualificações: - Formação completa em Publicidade e Propaganda ou Marketing; - Excelente capacidade de comunicação, redação e domínio da língua portuguesa; - Dinamismo, proatividade e gostar de trabalhar em equipe; - Conhecimento e experiência em estratégias de Marketing, principalmente Marketing Digital; - Conhecimento avançado em RD Station; - Conhecimento intermediário em inglês; - Experiência anterior com atendimento publicitário; - Estrutura para trabalhar remotamente. Benefícios: -. Trabalho 100% remoto -. Oportunidade de crescimento na empresa -. 10% de comissão

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Comunicação
Dinamismo
Organização
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares