A empresa é líder no mercado de produtos personalizados, oferecendo uma variedade de itens, como bandeiras, camisetas, canecas e chinelos, todos personalizados para atender às necessidades únicas de nossos clientes. Valorizamos a criatividade, a inovação e estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional.
Você ficará responsável pelas seguintes atividades:
Atendimento ao SAC
Atendimento personalizado e acompanhamento da satisfação dos clientes.
Identificação e atuação em oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
Monitoramento de indicadores de performance e satisfação, com proposição de melhorias.
Análise de métricas de desempenho e feedbacks para otimizar a performance e processos de Customer Success.
Implementação e monitoramento de processos para garantir a adoção eficaz dos serviços.
Resolução de Problemas: Atuar rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do Cliente
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente e Customer Success,
Formação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
Conhecimento em CRM, como RD Station, e ferramentas de gerenciamento de projetos, como Trello.
Familiaridade com ferramentas de chat (Jivo), redes sociais (Instagram, WhatsApp), e email.
Pacote Office avançado.
Habilidade em persuasão, comunicação escrita e verbal.
Diferenciais:
Curso de Customer Success.
Capacidade de realizar apresentações de produtos de forma remota.
Experiência na elaboração de treinamentos de produto.
Proatividade na prospecção de novos clientes e criação de estratégias de upsell e cross-sell.
Experiência na análise de desenvolvimento de planos de retenção.
Manutenção de relacionamentos de confiança e atuação como ponto de contato principal dos clientes.
Detalhismo e comprometimento.
Fácil acesso a empresa (Zona Sul de São Paulo);
Horários
De segunda a sexta, das 07:00hrs as 17:00hrs
Salário e Benefícios
2.000,00 + VT + Premiações + benefícios:
Plano Odontológico (Amil Dental)
Gympass (Academia com desconto)
Day-Off (No dia do seu niver não trabalha)
Seguro de Vida
Auxílio Faculdade (Ajuda de custo para quem está fazendo faculdade)
Coffe-break (Fornecimento de Coffee Break para uma pausa)
Café da manhã (Oferecemos café da manha)
Desconto em produtos (30% de desconto em produtos da empresa)
Premiações e Sorteios
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
Assistência odontológica
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-transporte
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