O quê?
Onde?

Customer Success - Atendimento Ao Cliente

4,3
10 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 ago

A empresa é líder no mercado de produtos personalizados, oferecendo uma variedade de itens, como bandeiras, camisetas, canecas e chinelos, todos personalizados para atender às necessidades únicas de nossos clientes. Valorizamos a criatividade, a inovação e estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional. Você ficará responsável pelas seguintes atividades: Atendimento ao SAC Atendimento personalizado e acompanhamento da satisfação dos clientes. Identificação e atuação em oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. Monitoramento de indicadores de performance e satisfação, com proposição de melhorias. Análise de métricas de desempenho e feedbacks para otimizar a performance e processos de Customer Success. Implementação e monitoramento de processos para garantir a adoção eficaz dos serviços. Resolução de Problemas: Atuar rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do Cliente Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente e Customer Success, Formação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas relacionadas. Conhecimento em CRM, como RD Station, e ferramentas de gerenciamento de projetos, como Trello. Familiaridade com ferramentas de chat (Jivo), redes sociais (Instagram, WhatsApp), e email. Pacote Office avançado. Habilidade em persuasão, comunicação escrita e verbal. Diferenciais: Curso de Customer Success. Capacidade de realizar apresentações de produtos de forma remota. Experiência na elaboração de treinamentos de produto. Proatividade na prospecção de novos clientes e criação de estratégias de upsell e cross-sell. Experiência na análise de desenvolvimento de planos de retenção. Manutenção de relacionamentos de confiança e atuação como ponto de contato principal dos clientes. Detalhismo e comprometimento. Fácil acesso a empresa (Zona Sul de São Paulo); Horários De segunda a sexta, das 07:00hrs as 17:00hrs Salário e Benefícios 2.000,00 + VT + Premiações + benefícios: Plano Odontológico (Amil Dental) Gympass (Academia com desconto) Day-Off (No dia do seu niver não trabalha) Seguro de Vida Auxílio Faculdade (Ajuda de custo para quem está fazendo faculdade) Coffe-break (Fornecimento de Coffee Break para uma pausa) Café da manhã (Oferecemos café da manha) Desconto em produtos (30% de desconto em produtos da empresa) Premiações e Sorteios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
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