O quê?
Onde?

Customer Success Associate/Representative

São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Home office
23 jul

será responsável por garantir que os clientes do e-commerce obtenham o máximo valor de suas compras e experiências com a empresa. Será ponto de contato principal para os clientes, ajudando-os a resolver problemas, responder a perguntas e orientar sobre produtos e serviços. Além disso, trabalha para aumentar a satisfação do cliente, promover a fidelidade e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
relacionamento com cliente
Análise de Dados
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
E-commerce
Resolução de Conflitos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares