O quê?
Onde?

Control Desk

4,1
113 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 set

Estamos buscando um profissional para a posição de Control Desk para apoiar nossa Operação de Atendimento e Vendas no segmento educacional. Responsabilidades: • Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios de operações de vendas. • Elaboração de relatórios e sugestões para melhorar a performance. • Registro do histórico das ações tomadas pela operação. • Acionamento das áreas de apoio para resolução de problemas sistêmicos. • Verificação do funcionamento da URA e da qualidade das ligações. • Sinalização à Supervisão/N2 sobre os principais desvios dos indicadores operacionais. • Criação, importação e extração de bases de dados. • Movimentação de skills para melhor alocação dos operadores. Requisitos: • Conhecimento em Excel e Power BI. • Ensino superior cursando ou completo. • Disponibilidade para trabalhar presencialmente. • Experiência com operação de atendimento e vendas. Horário e local de Trabalho: • Horário integral das 09h às 18h de segunda a sexta-feira (presencial) com escalas aos sábados das 10h às 15h (home office). • Zona Oeste – Barra Funda (Próximo à estação de metrô Barra Funda). Remuneração e Benefícios: • Vale-refeição: R$ 20,00 ao dia. • Vale-transporte: De acordo com a roteirização. • Assistência Médica e Odontológica • Total Pass • PAE Benefícios: -. Assistencia Medica -. Assistencia odontologica -. auxilio alimentação -. Auxilio Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
• Conhecimento em Excel
• Conhecimento em Power BI.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares