Objetivo do cargo
Realizar a captação de LEADS e fechamento de vendas de serviços educacionais para empresas, empresários e seus funcionários.
Funções do cargo
1- Prospectar clientes através de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas, por meio do ambiente digital, bem como através das indicações, parcerias e relacionamento pessoal e empresarial e comunidade em geral;
2- Prospectar clientes utilizando ferramentas e contatos disponíveis e outras que se façam conhecidas, tais como lista de ex-alunos, alunos que abandonaram o curso e que procuraram pela escola nos últimos dois anos;
3 - Agendar e Realizar Visitas: Marcar reuniões com prospects para apresentar os produtos de treinamento para empreendedores e os cursos da escola de idiomas e pós-graduação
4 - Apresentar Produtos: Explicar os benefícios dos produtos de treinamento em empreendedorismo e dos cursos de idiomas/graduação e pós, adaptando a abordagem às necessidades específicas de cada cliente.
5 - Negociar Propostas: Elaborar propostas comerciais personalizadas, negociar condições de pagamento e fechar vendas.
6 - Fidelização de Clientes: Manter relacionamentos contínuos com os clientes, oferecendo suporte pós-venda e identificando oportunidades para vendas adicionais.
7 - Ter conhecimento intermediário do sistema operacional Office, principalmente de Excel, ter habilidade para operar CRMs e lidar com tecnologias, bem como saber sobre o funcionamento de redes sociais e ferramentas de prospecção de leads.
8 Feedback e Melhoria: Fornecer feedback ao departamento de marketing e desenvolvimento de produtos com base nas necessidades e percepções dos clientes.
9- Demonstrar conhecimento sobre os serviços oferecidos , assim como suas instalações, o material didático e a metodologia de ensino
10- Visitar mensalmente a concorrência quanto a preços, ofertas etc., apresentando sugestões para melhorar o desempenho nas vendas;
11- Participar de treinamentos e seminários que propiciem o aperfeiçoamento do conhecimento sobre assuntos ligados à área de atuação, para manter-se atualizado sobre novos recursos e práticas de mercado;
12- Procurar, junto ao superior imediato, aprender as atividades e responsabilidades da área, visando adequar seus conhecimentos e habilidades à rotina de trabalho da empresa
13- Atender à meta de matrículas/inscrições estipulada , realizando o preenchimento de dados na ferramenta disponível, para tornar possível o gerenciamento do funil de vendas;
14- Atuar em conjunto com a equipe de trabalho e de acordo com as solicitações de seu superior imediato, para a melhor execução das tarefas da área comercial, contribuindo e
persistindo para o alcance dos resultados, e solução de problemas que sejam de sua área de atuação;
15- Zelar pela Qualidade e Segurança do local de trabalho, mantendo a ordem, conservação e o asseio dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade;
Competências comportamentais do consultor de vendas
Persuasão
Proativi
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Básico), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
- Veículo próprio
Habilidades
* Persuasão * Proatividade * Resiliência * Aprendizagem contínua * Poder de análise * Organização e responsabilidade
Benefícios
- Auxílio combustível
- Vale-transporte
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