O consultor de vendas é o responsável por todas as vendas da Academia, deve conhecer a todos os alunos, e trabalhar para trazer novos prospects qualificados e para atuar para que as taxas de conversão do departamento comercial sejam cada vez mais atrativas e dentro do planejado.
Responsabilidades:
Conhecer a metodologia e saber explicar seus diferenciais do treinamento integrado
Conhecer e utilizar o processo de vendas
Lançamento da agenda da unidade
Cadastro de todos visitante no sistema
Agendamento e confirmação de aulas experimentais
Agendamento e confirmação de aula voucher e Gympass
Atendimento da aula experimental
Negociação e fechamento do contrato
Lançamento do contrato no sistema
Alterações no contrato (bônus, estornar, afastamento, alterar horário, atestado, carência/férias, trancamento, cancelamento e alteração financeira)
Gestão do CRM (organização, metas, placar, duplicações nas metas do consultor - o que deve ser feito)
Fases de acompanhamento do visitante e aluno
Relatórios complementares ao CRM (Aulas agendadas e realizadas coletar no BI, de quanto em quanto tempo)
Prospecção ativa
Acompanhamento dos indicadores de vendas
O consultor de vendas deve ter a visão estratégica para colaborar na elaboração do planejamento, na gestão de clientes e no desenvolvimento de novos processos dentro do departamento comercial. Deve conciliar os interesses da empresa com os interesses dos clientes, influenciando nas decisões e na implantação das estratégias da empresa.
Competências necessárias:
Poder de convencimento para fechamento do contrato
Comunicativo de forma clara e objetiva para vender, convencer e explicar as dúvidas do cliente
O consultor de vendas é o responsável por todas as vendas do Studio Mormaii, deve conhecer a todos os alunos, e trabalhar para trazer novos prospects qualificados e para atuar para que as taxas de conversão do departamento comercial sejam cada vez mais atrativas e dentro do planejado.
Responsabilidades:
Conhecer a metodologia e saber explicar seus diferenciais do treinamento integrado
Conhecer e utilizar o processo de vendas
Lançamento da agenda da unidade
Cadastro de todos visitante no sistema
Agendamento e confirmação de aulas experimentais
Agendamento e confirmação de aula voucher e Gympass
Atendimento da aula experimental
Negociação e fechamento do contrato
Lançamento do contrato no sistema
Alterações no contrato (bônus, estornar, afastamento, alterar horário, atestado, carência/férias, trancamento, cancelamento e alteração financeira)
Gestão do CRM (organização, metas, placar, duplicações nas metas do consultor - o que deve ser feito)
Fases de acompanhamento do visitante e aluno
Relatórios complementares ao CRM (Aulas agendadas e realizadas coletar no BI, de quanto em quanto tempo)
Prospecção ativa
Acompanhamento dos indicadores de vendas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Inglês (Básico), Português (Nativo)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
Bônus por resultado
Vale-alimentação
Vale-transporte
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