O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
9 set

Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em plataformas como Airbnb e Booking. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca adquirir experiência em atendimento ao público e operações no setor de hospitalidade. Responsabilidades: Realizar o atendimento de consultas de clientes via aplicativos como Airbnb e Booking; Acompanhar estadias em andamento, garantindo uma excelente experiência do hóspede; Gerenciar o atendimento pós-reserva, solucionando dúvidas e eventuais problemas; Responsável por toda a parte operacional de check-ins e check-outs; Estabelecer contato e manter comunicação com as portarias de condomínios; Realizar liberações de hóspedes junto aos condomínios, garantindo a entrada segura e organizada dos mesmos. Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Proatividade e vontade de aprender. Disponibilidade para atuar em meio período. OBS: Conhecimento básico em aplicativos de hospedagem como Airbnb e Booking será um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares