O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Financeiro Para Franquia De Escola De Oratória

Araxá - MG
Salário a combinar
Presencial
27 set

A Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina, contrata para a franquia de Araxá - MG, Auxiliar Administrativo Financeiro com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional focado (a), organizado(a), analítico(a), proativo (a) e se identifica e tem experiência com serviços administrativos e financeiro, essa é a sua oportunidade! - O que você precisa para participar do processo seletivo: Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em Araxá-MG; Ensino Médio Completo; Experiência em rotinas da área financeira (cobrança, conciliação e movimentação bancária, contas a receber, contas a pagar, fluxo de caixa, emissão de notas fiscais e boletos); Pacote office intermediário, com habilidade em Excel; Facilidade e habilidade com softwares empresarial (ERP) que ajudam a controlar e integrar as atividades da empresa como CRM (funil de vendas) e Sponte; Perfil responsável, com energia positiva, foco nas tarefas e espírito colaborativo. - Será considerado diferencial: Ter concluído ou estar cursando Técnico em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas; Ter concluído ou estar cursando superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Ter trabalhado no segmento escolar e com matrículas, que gosta de rotina, ficar em escritório Possuir conhecimento e habilidade com sistemas CRM e Sponte; Principais atividades: Realizar as rotinas financeiras (contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, gestão de boletos) dentro de um sistema de gestão interno; Auxiliar no controle e manutenção do fluxo de caixa da empresa, fazendo o levantamento e acompanhamento das transações financeiras; Auxiliar na cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores; Dar suporte ao setor administrativo como emissão de Notas fiscais e boletos; Preparar relatórios e planilhas necessárias para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados pelos seus superiores; Organizar todos os documentos pertinentes à área financeira, como notas fiscais e boletos. Acompanhar o controle de compras semanalmente, mantendo a qualidade dos produtos a serem oferecidos; Replicar o sistema de trabalho da franqueadora na unidade franqueada, operando segundo os padrões e diretrizes; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Contrato CLT - 44 horas semanais, Segunda a Sexta-feira das 10h às 19:00 com 1 hora de intervalo para almoço. Aos sábados (meio período) das 8h às 12h; Salário fixo compatível com o mercado; Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
boa comunicação
cobrança
contas a pagar
contas a receber
foco em resultados
foco nas tarefas
organização
proatividade
software de gestão
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