A Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina, contrata para a franquia de Araxá - MG, Auxiliar Administrativo Financeiro com o seguinte perfil:
Se você é um(a) profissional focado (a), organizado(a), analítico(a), proativo (a) e se identifica e tem experiência com serviços administrativos e financeiro, essa é a sua oportunidade!
- O que você precisa para participar do processo seletivo:
Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em Araxá-MG;
Ensino Médio Completo;
Experiência em rotinas da área financeira (cobrança, conciliação e movimentação bancária, contas a receber, contas a pagar, fluxo de caixa, emissão de notas fiscais e boletos);
Pacote office intermediário, com habilidade em Excel;
Facilidade e habilidade com softwares empresarial (ERP) que ajudam a controlar e integrar as atividades da empresa como CRM (funil de vendas) e Sponte;
Perfil responsável, com energia positiva, foco nas tarefas e espírito colaborativo.
- Será considerado diferencial:
Ter concluído ou estar cursando Técnico em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
Ter concluído ou estar cursando superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Ter trabalhado no segmento escolar e com matrículas, que gosta de rotina, ficar em escritório
Possuir conhecimento e habilidade com sistemas CRM e Sponte;
Principais atividades:
Realizar as rotinas financeiras (contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, gestão de boletos) dentro de um sistema de gestão interno;
Auxiliar no controle e manutenção do fluxo de caixa da empresa, fazendo o levantamento e acompanhamento das transações financeiras;
Auxiliar na cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores;
Dar suporte ao setor administrativo como emissão de Notas fiscais e boletos;
Preparar relatórios e planilhas necessárias para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados pelos seus superiores;
Organizar todos os documentos pertinentes à área financeira, como notas fiscais e boletos.
Acompanhar o controle de compras semanalmente, mantendo a qualidade dos produtos a serem oferecidos;
Replicar o sistema de trabalho da franqueadora na unidade franqueada, operando segundo os padrões e diretrizes;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Contrato CLT - 44 horas semanais, Segunda a Sexta-feira das 10h às 19:00 com 1 hora de intervalo para almoço. Aos sábados (meio período) das 8h às 12h;
Salário fixo compatível com o mercado;
Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação.
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
boa comunicação
cobrança
contas a pagar
contas a receber
foco em resultados
foco nas tarefas
organização
proatividade
software de gestão
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