O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Porto Seguro - BA
Salário a combinar
Presencial
23 ago

Um auxiliar administrativo é um profissional que ajuda a organizar o dia a dia de diferentes áreas de uma empresa, como finanças, marketing e logística. As suas principais funções incluem: Atendimento telefônico e presencial Organização de arquivos Recepção e envio de documentos Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondências Auxílio aos assistentes, analistas e nas atividades propostas Gerenciar agendas e agendamentos Acompanhamento e preenchimento de formulários e planilhas Recebimento de materiais e controle de estoque Criação de relatórios Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Engenharia - Engenharia Civil

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Ajuda de custo
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