O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Comercial Para Intermediadora De Serviços De Telecomunicações

Araraquara - SP
Salário a combinar
Presencial
23 set

A Luma Consultoria em Telecom, empresa especializada na intermediação de serviços de telecomunicações, contrata para Araraquara, Auxiliar Administrativo Comercial com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional dinâmico (a), organizado (a), proativo(a), comunicativo(a), com agilidade e gosta de lidar com atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Araraquara; Ensino médio completo; Habilidade com o Pacote Office, dê preferência com habilidade com Excel e Word; Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) e informática; Boa comunicação verbal e escrita; Possuir um perfil analítico, executor, organizado, ágil, que saiba trabalhar em equipe e proativo; Será considerado como diferenciais: Ter conhecimento em softwares de gestão interna (sistemas em geral); Estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior em Administração ou áreas similares. Ter experiência comprovada com atendimento ao cliente de forma online (digital); Principais atividades: Elaborar propostas comerciais; Criar cards na ferramenta Trello para a realização de processos/etapas comerciais e administrativas; Realizar auditoria interna seguindo o padrão da empresa; Elaborar os relatórios de vendas; Realizar a atualização dos resultados de faturamento; Enviar pedidos nas operadoras e acompanhar os status, reportando para sua liderança; Realizar a atualização e o controle de clientes em CRM (sistema de gestão); Realizar a gestão e organização de documentos em planilhas on-line; Dar suporte para um atendimento ao cliente eficiente; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Será contratado(a) pelo regime de CLT com experiência de 45 dias + 45 dias. 44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h com 1 hora e 15min de almoço. Salário fixo + Variável (comissões) por atingimento de metas pré-estabelecidas da equipe comercial. Benefícios: Ajuda de custo de para transporte e alimentação + Plano de Carreira + Treinamentos internos para formação administrativa, para sistemas/tecnologias e para atendimento ao cliente. Benefícios: -. Ajuda de custo para alimentação e transporte -. Plano de Carreira -. Comissões -. Treinamentos internos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Agilidade em solucionar problemas
Boa comunicação verbal e escrita
Dinamismo
Flexibilidade para novos aprendizados
Foco em resultados
Foco no cliente
informática
Organização
Paciência
Proatividade
Resiliência
Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência)
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