O quê?
Onde?

ATENDIMENTO RECEPTIVO - LÍDER MUNDIAL EM PAGAMENTOS ELETRÔNICOS

São Paulo - SP
R$ 1.575,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 jan

ANALISTA DE ATENDIMENTO RECEPTIVO - BANCO DIGITAL Salário: R$ 1.574,52 Escala: 6x1 (folgas alternadas) Horário: 15:40 às 22:00 (temos um ônibus da empresa que no fim de horário de trabalho os leva e deixa no metrô Barra Funda gratuitamente) Carga Horária Mensal: 180 horas Modalidade de Trabalho: 100% Presencial na Barra Funda/SP, estamos localizados á 5 minutos do metrô. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Processo seletivo 100% ON-LINE! Atividades: Atendimento ao consumidor, prestando suporte na resolução de questões como dúvidas, reembolsos, reclamações e sugestões. O candidato selecionado receberá treinamento completo sendo necessário boa comunicação verbal/escrita, empatia e organização e prévia experiência anterior com atendimento ao cleinte. Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Auxílio creche; Convênios com academias/GymPass (pode incluir até 3 pessoas dentro deste beneficio); Parcerias com universidades e escolas de idiomas; Programa de treinamento contínuo; Universidade corporativa com cursos de idiomas, liderança e segurança cibernética; Bonificações, prêmios, campanhas e sorteios para colaboradores. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente! Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz! Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa! Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação! Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo! Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente! Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos! Descontos em Faculdades + Cursos: Estude mais e invista em você! Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você! Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você! Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos! Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo Requisitos: Ser proativo, comunicativo e responsável; Ensino médio completo; Idade mínima: 18 anos; Experiência prévia em atendimento ao cliente. Benefícios: -. GYPASS -. PLANO DE SAUDE -. PLANO ODONTOLOGICO -. VALE REFEIÇÃO -. PREMIAÇÕES -. VALE TRANSPORTE -. ACOMPANHAMENTO PSICOLOGICO GRATUITO DE FORMA ONLINE -. VALE ALIMENTAÇÃO -. PARCERIA COM UNIVERSIDADES -. AUXILIO CRECHE -. PARCERIA COM ESCOLAS DE IDIOMA

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação verbal/escrita
Organização
Proatividade
Responsabilidade
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