O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 1.910,00 a R$ 3.950,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 out

Principais Responsabilidades: Prestar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chat e presencialmente, garantindo um serviço de alta qualidade; Solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de forma rápida e eficiente; Registrar e acompanhar os chamados dos clientes, mantendo um controle de todas as interações; Manter um relacionamento positivo com os clientes, buscando sempre a fidelização e satisfação; Colaborar com outras áreas da empresa para resolução de problemas e melhoria contínua dos processos de atendimento; Acompanhar o pós-venda, assegurando que os clientes estejam satisfeitos com os produtos/serviços adquiridos. Benefícios: -. Vale-refeição -. Plano de saúde -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Cesta básica -. Bônus por resultado -. Assistência médica -. Comissões

Número de vagas: 23

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Adaptabilidade
Comunicação Eficaz
Controle Emocional
Empatia
Escuta Ativa
Foco no Cliente
Organização
Resolução de Problemas
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares