Estamos procurando uma pessoa para integrar nossa equipe comercial e de relacionamento com o cliente. É você mesmo?
Aqui não é mais uma empresa de software. Trabalhamos com o propósito de melhorar a rentabilidade dos pequenos comerciantes. Estamos bem posicionados e focados no comércio de açougue, boutique de carne, hortifrúti e Ceasa o que nos confere excelência nestes mercados. Desenvolvemos aplicativos desktop, móveis e temos servidores hospedados na AWS.
A oportunidade no cargo de serviço ao cliente dará ao (à) candidato (a) escolhido (a) a chance de ter acesso a técnicas comerciais e processos de alto nível. Estamos buscando uma pessoa pró-ativa, que goste da cultura de crescimento contínuo, que ame lidar com pessoas e que deseje seguir carreira na área comercial e de atendimento ao cliente . O trabalho será desafiador, mas muito recompensador: é esperado que você integre uma equipe comercial em projetos atuais e futuros, aprimore a experiência e o encantamento de nossos clientes e eleve ainda mais nossas expectativas.
Essa vaga pode ser (e provavelmente será) o grande impulsionador de sua carreira . Com a ajuda de nossa equipe, você será constantemente incentivado a desenvolver novas habilidades, a compreender novas ferramentas e a aplicar seus conhecimentos, em um ambiente super flexível, divertido, sonoro e aberto à "mão na massa", do jeito que você gosta!
Seu principal desafio será o controle de qualidade do suporte ao cliente, em um mercado cada vez mais exigente. Não existe fórmula pronta: queremos que você dê o seu toque pessoal, de maneira inovadora, criativa e divertida.
O que espero de você:
Saber se comunicar com as pessoas.
Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas;
Ter interesse em seguir carreira na área CS e Comercial;
Saber conquistar autonomia em forma de confiança;
Trabalhar de maneira proativa saber como seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes;
Se adaptar rapidamente às mudanças;
Bata na equipe;
Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar;
O que você faz:
Participar de reuniões do Comercial e do Suporte
Opinar sobre métodos, e formatos dos aplicativos em questão;
Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho que estamos seguindo);
Atuar na linha de frente na captação de leads;
Relacione-se com as equipes de Atendimento e Marketing compartilhando insights e informações.
Entrar em contato com clientes
Realizar pesquisa prévia sobre o interlocutor, segmento, porta e adequado para os produtos e serviços a serem oferecidos.
Entender com propriedade o cenário e dor do chumbo.
Conhecer as implicações do lead continuar com a dor explicitada.
Apresentar produtos e serviços com foco em benefícios relevantes para o chumbo.
Propor a venda e negociar, preço, escopo, forma de pagamento e próximos passos em relação às entregas (documentações, implantações).
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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