O quê?
Onde?

ATENDENTE RECEPTIVO - PRODUTO BANCÁRIO

4,2
10.495 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Descrição da vaga Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Salário R$ 1.412,00 + R$ 312,00 (VR ou VA); Jornada de 06h20 por dia; Disponibilidade para trabalhar presencial na região da Bela Cintra; Período de treinamento pela manhã Responsabilidades e atribuições: Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo duvidas sobre faturas, 2ª via de cartão, bloqueio e desbloqueio e contestação entre outras informações; Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente; Seguir procedimentos padrão de atendimento para garantir uma experiência positiva; Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas; Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário; Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores. Requisitos e qualificações: Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial); Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel); Boa dicção (fala) e escrita; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho; Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente; Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). Benefícios: -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche; -. ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; -. ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens; -. ?? Convênio para Pet;

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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