Descrição da vaga
Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Salário R$ 1.412,00 + R$ 312,00 (VR ou VA);
Jornada de 06h20 por dia;
Disponibilidade para trabalhar presencial na região da Bela Cintra;
Período de treinamento pela manhã
Responsabilidades e atribuições:
Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo duvidas sobre faturas, 2ª via de cartão, bloqueio e desbloqueio e contestação entre outras informações;
Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente;
Seguir procedimentos padrão de atendimento para garantir uma experiência positiva;
Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas;
Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário;
Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.
Requisitos e qualificações:
Acima e 18 anos;
Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial);
Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel);
Boa dicção (fala) e escrita;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho;
Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente;
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados;
Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
Benefícios:
-. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche;
-. ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica;
-. ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens;
-. ?? Convênio para Pet;
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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