O quê?
Onde?

Atendente De Help Desk

Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
24 set

Atendimento telefônico Ativo e Passivo de Clientes. Ligar para pessoas usando uma lista telefônica específica para informar e orientar sobre uso de plataforma B2B. Atender chamadas de clientes. Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc. do serviço e apresentar seus benefícios. Fazer perguntas pertinentes para entender os requisitos do cliente. Registrar as informações do cliente com precisão em um sistema de computador. Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa. Manter registros de ligações e informações do atendimento ao cliente. Experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar de vendas/atendimento ao cliente. Conhecimento prático do pacote OFFICE/MS, acesso a internet (Google, etc), Wtsapp e sistemas telefônicos. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Habilidade em negociação e em lidar com reclamações. Persistente e focado em resultados. Paciente e capaz de lidar com a rejeição do cliente. Diploma do ensino médio.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Comunicação Ativa e Passiva
Foco em resultados
internet
Lidar com reclamações
lidar com rejeição
MS OFFICE
Persistência
Wtsapp
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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