O quê?
Onde?

Atendente

São Paulo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 set

Atender chamadas telefônicas e mensagens de chat de clientes de maneira cortês e profissional. Fornecer informações precisas sobre produtos e serviços. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma eficiente e eficaz. Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes utilizando sistemas internos de gerenciamento de atendimento. Manter um conhecimento atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa. Identificar e relatar problemas recorrentes ou complexos para os . Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir uma experiência positiva para o cliente. Qualificações: Ensino médio completo; graduação será considerada um diferencial. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em canais de chat e telefone. Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade para lidar com situações desafiadoras e resolver conflitos. Capacidade de multitarefa e gerenciamento eficiente do tempo. Conhecimento básico de informática e habilidades em digitação. Atitude positiva, empatia e paciência. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Intermediário)
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares