O que esperamos de você:
Você terá um papel fundamental no acompanhamento e preparação dos detalhes que tornam a experiência do cliente única. Responsável pela montagem dos materiais de viagem, reconfirmação dos serviços e assistência em processos operacionais, você contribuirá para que cada etapa da viagem de nossos clientes seja impecável.
Principais responsabilidades:
Seguir todos os processos e padrões de atendimento e organização pré-estabelecidos.
Reconfirmar todos os serviços contratados de cada cliente.
Acompanhamento diário das planilhas para check-list de atendimentos e entrega de materiais (Monday).
Montagem de material de viagem para o cliente, digital ou físico.
Providenciar special amenities para clientes especiais.
Elaboração de dicas de viagem e atualização de informações sobre restaurantes e eventos com os concierges.
Suporte na organização de pastas e arquivos do departamento.
Conferência do preenchimento dos checklists obrigatórios.
Manter a atenção nas atividades a fim de minimizar erros operacionais.
Responder e auxiliar o cliente interno em questões operacionais e zelar pelo bom relacionamento interpessoal.
Participar e mostrar interesse em treinamentos e reciclagens.
Suporte no atendimento telefônico e de recepção.
Requisitos Comportamentais:
Responsabilidade e comprometimento com a equipe e a empresa.
Ter uma atitude proativa e ágil.
Atuar na resolução de problemas com eficiência.
Ser muito organizado(a).
Manter rápido retorno aos clientes internos.
Ser prestativo(a).
Eficiência no atendimento.
Boa desenvoltura para o trabalho em equipe.
Interesse em aprimorar constantemente as habilidades pessoais e colaborar no desenvolvimento de melhores práticas para a empresa.
Bom tato com pessoas e perfil de atendimento diferenciado e atencioso ao público.
Saber ouvir e entender as necessidades e propor sugestões adequadas.
Pontualidade.
Requisitos Técnicos:
Mínimo de 1 ano de experiência na função.
Ensino superior completo e inglês avançado.
Conhecimento técnico no pacote Office, ferramentas de comunicação online e sistemas de reservas (STUR ou similares).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Inglês (Intermediário), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Benefícios
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