Estimado(a) Candidato(a),
Nós da ADECCO estamos à procura de um Assistente de Cobrança para integrar nossa equipe.
A função principal será a cobrança de dívidas, atrasos e pendências de clientes, além de propor e negociar formas de pagamento.
Você também será responsável por acompanhar o andamento de acordos, analisar diferentes tipos de títulos, fazer análises de crédito, enviar boletos, conciliar recebimentos e atender clientes externos.
Além disso, você será responsável por:
- Acompanhar o crédito para identificar necessidades e efetuar manutenções.
- Sugerir melhorias nos processos, visando agilidade e eficiência nas informações.
- Ajudar na gestão do risco de crédito, identificando possíveis riscos e propondo políticas de prevenção a fraudes.
- Ajudar no monitoramento de backlogs da área.
Requisitos:
- Experiência comprovada em cobrança de dívidas e análise de crédito.
- Conhecimento em leis de crédito e cobrança.
- Capacidade de negociação e persuasão.
- Boas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Conhecimento em envio de boletos e conciliação de recebimentos.
- Conhecimento em análise de risco de crédito.
- Excel Intermediário
- Conhecimento no Protheus será diferencial
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, envie-nos seu currículo atualizado.
A ADECCO oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, além de ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Aguardo sua contribuição para nossa equipe.
Equipe ADECCO.
Benefícios:
-. Plano de saúde
-. Plano odontologico
-. Vale refeição
-. Vale transporte
-. Seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
• Acompanhar o crédito, para identificar necessidades, a fim de efetuar as manutenções
• Ajudar na gestão do risco de crédito, para identificar possíveis riscos ao processo, para orientar as tomadas de decisões estratégicas e propor políticas com prevenção a fraudes;
• Ajudar o time no monitoramento de backlogs da área.
• Sugerir melhorias nos processos, visando agilidade e eficiência nas informações, garantindo que os resultados definidos pela área sejam de acordo com as diretrizes traçadas;
Cobrar dívidas, atrasos e pendências de clientes, propor e negociar formas de pagamento, acompanhar o andamento de acordos e analisar diversos tipos de título. Fazer análise de crédito, envio de boletos, conciliação de recebimentos, atender clientes exter
Você será responsável pelas análises do setor de crédito do produto consignado, em um dos seguintes canais:
Denunciar Vaga