O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento A Clientes

4,6
13 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 set

Está sob as responsabilidades de um Assistente de SAC fazer a realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, Realizar atendimento via Movidesk, telefone, e-mail e WhatsApp. Atendimento ao cliente - Ativo e passivo; Atendimento de garantias.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
INFORMATICA
Atendimento ao cliente
Comunicação comercial
Comunicação digital
Microsoft Excel
Pontualidade
Benefícios
  • Auxílio farmácia
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares