O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Consumidor Na Turquia | AIESEC Limeira - | Intercâmbio Profissional- Refeição E Computador Inclusos

4,7
1.735 avaliações
Limeira - SP
Salário a combinar
Presencial
1 ago

Sobre: O Representante de Atendimento ao Cliente é responsável por auxiliar os clientes com dúvidas relacionadas aos produtos e serviços de uma empresa. Ele será fundamental na retenção de clientes, abordando preocupações e problemas com o produto e comunicando-se de maneira profissional e positiva. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, - 11:00 - 20:00 Responsabilidades: 1. Participe de sessões de treinamento para aumentar o conhecimento do produto e desenvolver habilidades de atendimento ao cliente. 2. Resolva consultas de clientes por telefone, walk-in, correio, fax e e-mail. 3. Processe e registre as chamadas recebidas no sistema CRM. 4. Identifique as necessidades do cliente. 5. Encaminhe e encaminhe consultas para indivíduos e departamentos relevantes. 6. Entre em contato com os clientes para fornecer feedback preciso sobre o andamento de suas consultas. 7. Fornecer excelente atendimento ao cliente. 8. Atualize as informações do cliente conforme necessário. 9. Mantenha a idade das informações. 10. Desempenhar outras funções conforme a necessidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Avançado), Italiano (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
  • Disponibilidade para mudar de residência
Benefícios
  • Refeição no local
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