O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Financeiro

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
18 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 ago

A LIBIA PESSOAS&PROJETOS está atualmente buscando um Assistente Administrativo Financeiro. Responsabilidades: - Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, tanto da empresa quanto dos clientes; - Elaboração de contratos dos prestadores de serviço, utilizando o sistema e preparando vias físicas para assinatura; - Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes; - Acompanhamento de medições de contratos, atuando na solicitação de notas fiscais e envio da remessa correspondente; - Conferência de Ordem de Compra para solicitação de faturamento; - Envio de remessas de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento; - Cadastro de fornecedores no sistema do cliente; - Emissão de relatórios diversos; - Envio de remessas de pagamentos aos clientes; - Entre outros. Requisitos: - Superior em Administração ou áreas afins; -Experiência de 2 anos; - Diferencial: conhecimento do Sistema UAU Globaltec– módulo obras e financeiro principalmente; - Experiência em processos administrativos do ramo da Construção Civil e Engenharia; - Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil; - Habilidades de organização e atenção aos detalhes; - Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos; - Excelentes habilidades de comunicação. Benefícios: -. Plano Odontológico -. Plano de Saúde -. Vale alimentação -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Finanças

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Acompanhamento de medições de contratos (solicitação de NF e envio da remessa); Conferencia de Ordem de Compra para solicitação de faturamento; Envio de remessa de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento;
Cadastro de fornecedores no sistema do cliente; Emissão de relatório diversos; Envio de remessas de pagamentos aos clientes.
Conhecimento do Sistema UAU Globaltec (Imprescindível) – módulo obras e financeiro principalmente; Conhecimento em processos administrativos do ramo da Construção civil e Engenharia. Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil.
Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, sendo da empresa e Clientes; Elaboração de contratos dos prestadores de serviço (sistema e vias físicas para assinatura); Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes;
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