O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
23 jul

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Um dos pré-requisitos é o conhecimento em informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar o seu tempo, saber lidar com números, ter uma boa memória, compartilhar o seu bom humor, paciência e confiabilidade.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Google
Planejamento
Análise de Dados
Comunicação digital
Microsoft Excel
Microsoft Word
Benefícios
  • Vale-transporte
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