O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.941,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
3 fev

Quer trabalhar na maior empresa de bikes elétricas do Brasil? Nascemos em 2010, no Rio de Janeiro. A nossa missão desde então é fazer com que as pessoas reflitam sobre os seus hábitos. E não apenas os hábitos relacionados à mobilidade urbana. Queremos que as pessoas olhem mais ao seu redor. Como você leva a sua vida? Qual é a sua relação com a natureza, com o tempo, com o seu trabalho, família e amigos? A nossa marca não é apenas sobre bicicletas elétricas. A Lev é sobre escolhas, como escolher o caminho mais bonito em vez do mais rápido. E por falar em caminho, que ele seja sempre a melhor parte. Muito prazer, nós somos a Lev. Informações adicionais: -Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas. -Oferecemos o Caju, nosso Vale Refeição/Alimentação mensal. -Para o deslocamento para o trabalho, oferecemos Vale-Transporte ou Auxilio Combustivel. -Oferecemos Plano de Saude e Odontológico, após 3 meses da admissão -Para as mamães e papais ‘de plantão’, temos o Auxílio Creche; -Curte treinar? Oferecemos Totalpass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? -Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 3 meses da admissão. -Quer aprimorar seus estudos? Oferecemos auxilio educação, após 6 meses de admissão, onde a LEV paga 50% do seu curso/faculdade/pós graduação. -Oferecemos a possibilidade de troca de VT pela bike, para sua locomoção casa/trabalho e trabalho/casa, após 6 meses da admissão. Etapas do Processo Seletivo: Triagem de currículos: nesse primeiro iremos analisar o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; Entrevista do Talent Acquisition: um de nossos recrutadores agendará uma entrevista por competências e fit cultural, além de ser uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa!; Entrevista com Liderança: avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas. A liderança também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição; Atividades: A função será voltada para o atendimento interno entre os diversos setores, além do gerenciamento e controle de planilhas e sistemas internos. Benefícios: -. Auxílio Educação -. Auxílio combustível -. Auxílio creche -. Convênio SESC -. Totalpass -. Vale-refeição -. Plano de Saúde -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares