O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

EMPRESA CONFIDENCIAL
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
10 jul

Responsável por auxiliar no desempenho das atividades administrativas do departamento comercial de uma empresa. Atividades: Auxiliar no atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores; Elaborar relatórios e planilhas de controle de vendas; Gerenciar a agenda de reuniões e compromissos dos vendedores Fazer o acompanhamento de pedidos de vendas; Realizar o controle de estoque de materiais de escritório e de produtos para vendas; Elaboração de contratos, cartas de rescisões; Auxiliar na elaboração de propostas comerciais; Manter o sistema de gestão comercial atualizado; Acompanhar e apoiar a equipe de vendas em suas atividades diárias; Elaboração de previsão orçamentária. Habilidades organizacionais: Capacidade de comunicação e trabalho em equipe, além de conhecimento em informática e sistemas de gestão. É importante também ter iniciativa e proatividade para lidar com situações do dia a dia e contribuir para o bom funcionamento do departamento comercial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
comprometimeto
Organização
Proatividade
Trabalho em equipe
Adaptabilidade
Negociação
Orientação para resultados
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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