O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Londrina - PR
Salário a combinar
Presencial
24 set

Empresa com mais de 28 anos de mercado, referência no segmento de seguros, planos de assistência empresarial e familiar contrata para filial de Londrina: ASSISTENTE ADM COMERCIAL: REQUISITOS: Ensino médio completo ou superior; Experiência na função ou cargos relacionados; Vivência em atendimento ao cliente, emissão de relatórios, digitação, follow-up, etc; Informática intermediária (pacote Office); Habilidade de comunicação e negociação; Capacidade para trabalhar em time; Senso de responsabilidade e organização; OFERECE: Salário compatível com a função; Vale-Alimentação; Auxilio transporte; Seguro de vida em grupo; Convênio de descontos médicos e comerciais; Uniforme; Carga horária: Segunda a Sexta-feira; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de 1.800,00 por mês

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares