O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE BACK-OFFICE E OPERAÇÕES| BELO HORIZONTE/MG

4,6
4.580 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
PcD Híbrido
10 set

DESCRIÇÃO DA VAGA LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE BACK OFFICE E OPERAÇÕES Realizar atividades de BackOffice na área de atendimento da Seminovos Localiza Prestar atendimento de excelência no primeiro contato, aplicando valor baseado no entendimento do negócio e para o cliente Assegurar que os registros de todos os questionamentos relatadas pelos clientes, seja prontamente resolvido com qualidade e assertivo nas informações dentro dos tempos estabelecidos. Procurar compreender a real necessidade do cliente e atuar nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas; O QUE PRECISAMOS Ensino Médio Completo Pacote office básico Boa comunicação verbal e escrita DIFERENCIAL Experiência no mercado automotivo Afinidade com Sistema Sales Force Cursando Ensino Superior na área automotiva BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Refeição Convênio Médico Convênio Odontológico Gympass Previdência Privada Vale Transporte Allya Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza Programas internos de treinamento e desenvolvimento Desconto em compra e aluguel de veículos Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
  • Mental
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares