O quê?
Onde?

Analista De Suporte N2

4,0
31 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.443,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 set

**Vaga: Analista de Suporte N2** **Empresa: 55PBX** 55PBX está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Analista de Suporte N2. Este cargo é fundamental para o sucesso da nossa equipe, pois o profissional nesta posição será responsável por fornecer suporte técnico avançado a nossos clientes e colaboradores internos. **Responsabilidades:** 1. Participar na identificação de tendências e padrões para prevenir problemas recorrentes. 2. Documentar procedimentos de resolução de forma detalhada para criar uma base de conhecimento. 3. Direcionar os tickets de maior criticidade para os responsáveis. 4. Identificar a necessidade do cliente desenhando diagramas de arquitetura. **Requisitos:** 1. Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais. 2. Habilidades avançadas de resolução de problemas e análise. 3. Experiência comprovada em suporte técnico de nível 2. 4. Excelente comunicação oral e escrita em português e inglês. 5. Capacidade de trabalhar em equipe e autonomamente. 6. Conhecimentos em redes e telecomunicações serão um diferencial. 7.Experiência comprovada em funções de suporte técnico de nível 2. Como Analista de Suporte N2, você será o ponto de contato para nossos clientes e colaboradores em momentos críticos, fornecendo soluções eficazes e eficientes. Sua expertise nos sistemas operacionais e sua capacidade de análise e resolução de problemas serão fundamentais para o sucesso nesta posição. Se você está à procura de um desafio em uma empresa em crescimento contínuo, onde sua contribuição fará a diferença, então esta é a oportunidade perfeita para você. Envie seu currículo atualizado para nossa equipe de Recrutamento e Contratação e mostre-nos por que você é o candidato ideal para esta vaga. 55PBX é um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Nós apoiamos e promovemos a diversidade na nossa força de trabalho. A nossa política é de não discriminação por motivos de idade, raça, cor, origem nacional, religião, gênero, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Todas as decisões de emprego são baseadas em mérito, competência e necessidade de negócio. Obrigado por considerar a 55PBX como seu próximo passo na carreira. Aguardamos com ansiedade a oportunidade de conhecê-lo melhor. **Palavras-chave:** Analista de Suporte N2, Sistemas Operacionais, Resolução de Problemas, Análise, Telecomunicações, Equipe, Recrutamento e Contratação, Igualdade de Oportunidades, Diversidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais
Direcionar os tickets de maior criticidade para os responsáveis;
Documentar procedimentos de resolução de forma detalhada para criar uma base de conhecimento.
Habilidades avançadas de resolução de problemas e análise
Identificar a necessidade do cliente desenhando diagramas de arquitetura;
Iniciativa
Multitarefa
Organização
Participar na identificação de tendências e padrões para prevenir problemas recorrentes.
Proatividade
Senso de urgência
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares