O quê?
Onde?

Analista De Suporte Junior

4,3
266 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
9 jan

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Prestar suporte técnico aos usuários em relação a aplicação e uso dos diversos softwares utilizados internamente pela empresa, responder questões, dúvidas e problemas técnicos conforme a demanda. • Confeccionar relatórios, para atendimento a demandas das áreas clientes, com o suporte dos analistas responsáveis pelas aplicações, se necessário. • Acompanhar atualizações de versões de softwares de empresas parceiras e a implantação de novas funcionalidades, apoiando os analistas das aplicações no suporte pós implantação de forma a minimizar impactos para o negócio. • Registrar atendimentos realizados no sistema de chamados, mantendo histórico atualizado das informações e assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos para a área. • Sinalizar ao coordenador a existência de chamados e propor ações para tratar/evitar a recorrência. • Criar usuários e senhas resertar senhas e inativar usuários, sob demanda e com aprovação das gerências das áreas clientes, conforme políticas e diretrizes estabelecidas. • Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica necessária para a operação. O QUE PRECISAMOS: • Ensino superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação e áreas afins. • Necessário experiência com homologações de Sistemas, elaboração de casos de testes simulando as diversas situações que o Sistema possa enfrentar, execução dos testes construídos e por fim geração de relatórios que resumam os testes executados. • Conhecimento básico em SQL, SSMS ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO! Benefícios: -. Rede de benefícios exclusiva -. Cartão Presente -. Totalpass -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares