O quê?
Onde?

Analista De Suporte

4,1
630 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 fev

Formação superior relacionados a TI; Experiência em suporte técnico ao cliente; Experiência com SLQ Server ou Oracle; ATIVIDADES: Acompanhamento junto aos usuários no cliente no atendimento e suporte de equipamentos de Controle de Acesso e Ponto (Treinamento Interno ref. aos controladores de acesso); Analisar o desempenho de sistemas implantados, solucionando problemas técnicos e elaborando documentações. Atuar na homologação e deploy em produção junto aos clientes. Análise e diagnóstico para solução de problemas; Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares; Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI; Operar soluções de vídeo conferência; Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; Gestão Sistêmica de chamados técnicos. Benefícios: -. VT -. Assistência odontológica -. CONVENIO FARMACIA -. RESTAURANTE NA EMPRESA

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares