O quê?
Onde?

Analista De Service Desk Trilingue

4,4
407 avaliações
São Leopoldo - RS
Salário a combinar
PcD Presencial
13 set

Seu papel e responsabilidades: · Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente · Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. · Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. · Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos. Qualificações e experiências: *Espanhol avançado/fluente para conversação *Português avançado/fluente para conversação *Inglês intermediário (Principalmente escrita) · Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes. (Diferencial) · Experiência em suporte por telefone/call center São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas. · Experiência com as seguintes ferramentas: Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11 Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress. Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida VPN e usuários de discagem remota Suporte para laptop, desktops e impressoras Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns Conhecimento básico dos processos ITIL Benefícios: -. vale refeição -. vale alimentação -. vale transporte -. seguro saúde -. plano odontologico -. Plano de saude

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Intermediário), Português (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
espanhol
inglês
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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