O quê?
Onde?

Analista De Service Desk Pleno

4,4
44 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 ago

Descrição: •Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; • Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente; •Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente. Requisitos • Experiência em varejo; • Experiência em relacionamento com o cliente; • Conhecimento do Pacote Office; • Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões; • Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL; • Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata. • Diferencial experiência nos sistemas: Linx POS e Linx Manager; • Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto; • Conhecimento em meio de pagamentos; • Experiência em SAT, NFC-e, Emissor de Cupom Fiscal, PinPad e Impressoras não Fiscais. Local de Trabalho: Vila Leopoldina Horário de Trabalho: Escala 5x2- 09:00 às 19:00; Escala 5x2- 13:20 às 23:20; Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Vale-transporte

Número de vagas: 7

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares