O quê?
Onde?

Analista De RH

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Atividades: Atuar como agente de transformação e parceiro estratégico sendo o elo entre RH e negócio, compreendendo suas estratégias, propondo e implementando soluções ligadas a pessoas e processos, com foco no resultado; Ser um agente de mudanças propondo soluções e alternativas viáveis ao cliente; Direcionar os líderes na gestão de pessoas com o objetivo de orientá-los tecnicamente a respeito das melhores práticas de RH e garantir maior assertividade nas decisões; Ser um facilitador levando as demandas dos clientes internos para as áreas especialistas de RH; Diagnosticar necessidade de movimentação de líderes e especialistas por meio de ferramentas de avaliação; Mapear posições chaves e possíveis sucessores; Conduzir Comitês mensais de RH em parceria com os Diretores para definição de estratégias para o negócio; Conduzir Comitês de Carreira por meio de reuniões colegiadas com a liderança e monitorar o plano de desenvolvimento identificados no Comitê; Acompanhar mensalmente os indicadores de RH, bem como participar periodicamente das reuniões de alinhamento realizadas nas áreas clientes, apresentando melhores práticas e orientação de boas ações; Orientar tecnicamente os líderes com o apoio da área de remuneração em todas as ações de movimentação de pessoas (promoções, transferências e méritos); Diagnosticar junto aos clientes internos, as necessidades de revisão de políticas e práticas de RH, ouvindo as necessidades dos clientes e propondo ajustes ou adequações nas políticas em vigor, junto às áreas especialistas do RH; Atuar na área cliente, de forma a compreender o seu negócio, sua realidade, sua estratégia, suas necessidades e modelo de gestão propondo melhorias; Requisitos: Formação acadêmica: Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas afins. Habilidades requeridas: Vivência em RH Excel intermediário PowerPoint intermediário Conhecimentos específicos: Conhecimento dos subsistemas de RH Benefícios: -. Parceria com Sesc -. Seguro de Vida -. Convenio Farmácia -. Gympass -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede -. Refeitório no local -. Participação nos Lucros e Resultados -. Vale transporte -. Assistência Médica e Odontológica -. Reembolso ótica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Microsoft Excel
Microsoft PowerPoint
Denunciar vaga

Outras vagas similares