Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Atuar como agente de transformação e parceiro estratégico sendo o elo entre RH e negócio, compreendendo suas estratégias, propondo e implementando soluções ligadas a pessoas e processos, com foco no resultado;
Ser um agente de mudanças propondo soluções e alternativas viáveis ao cliente;
Direcionar os líderes na gestão de pessoas com o objetivo de orientá-los tecnicamente a respeito das melhores práticas de RH e garantir maior assertividade nas decisões;
Ser um facilitador levando as demandas dos clientes internos para as áreas especialistas de RH;
Diagnosticar necessidade de movimentação de líderes e especialistas por meio de ferramentas de avaliação;
Mapear posições chaves e possíveis sucessores;
Conduzir Comitês mensais de RH em parceria com os Diretores para definição de estratégias para o negócio;
Conduzir Comitês de Carreira por meio de reuniões colegiadas com a liderança e monitorar o plano de desenvolvimento identificados no Comitê;
Acompanhar mensalmente os indicadores de RH, bem como participar periodicamente das reuniões de alinhamento realizadas nas áreas clientes, apresentando melhores práticas e orientação de boas ações;
Orientar tecnicamente os líderes com o apoio da área de remuneração em todas as ações de movimentação de pessoas (promoções, transferências e méritos);
Diagnosticar junto aos clientes internos, as necessidades de revisão de políticas e práticas de RH, ouvindo as necessidades dos clientes e propondo ajustes ou adequações nas políticas em vigor, junto às áreas especialistas do RH;
Atuar na área cliente, de forma a compreender o seu negócio, sua realidade, sua estratégia, suas necessidades e modelo de gestão propondo melhorias;
Requisitos:
Formação acadêmica:
Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas afins.
Habilidades requeridas:
Vivência em RH
Excel intermediário
PowerPoint intermediário
Conhecimentos específicos:
Conhecimento dos subsistemas de RH
Benefícios:
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Refeitório no local;
-. Vale transporte;
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Seguro de Vida;
-. Gympass
-. Reembolso ótica
-. Convenio Farmácia
-. Parceria com Sesc
-. Participação nos Lucros e Resultados;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Recursos humanos; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Psicologia; Ensino Superior
Denunciar Vaga