• Atender os chamados aos clientes referentes a reclamações de produtos em fase de protótipo, em desenvolvimento, produção série, pós-venda e durante a garantia;
• Realizar processo de análise da causa raiz da falha e emitir relatório completo com resultado e respectivo plano de ação corretiva para o cliente;
• Fazer monitoramento e suporte aos clientes até a conclusão do problema reclamado
• Monitorar indicadores de performance dos produtos fornecidos aos clientes (Reclamação in line, Garantia, F-cost, Scrap);
• Atualizar, monitorar e acompanhar os indicadores internos (Fast Response, Triangulo da qualidade, scrap);
• Realizar atividades de segregação e seleção de peças falhadas nos clientes;
• Fazer gestão e contratação de empresa terceira para realização de serviço de seleção nos clientes;
• Realizar reuniões de análise de causas e definição de ações corretivas para falhas oriundas de Reclamação in line e Garantia;
• Comunicação imediata das reclamações dos clientes para todas áreas envolvidas;
• Assessorar Gerentes, Coordenadores, Supervisores e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de Gestão, a fim de garantir sua execução dentro dos procedimentos estabelecidos;
• Acompanhar auditorias internas e externas;
• Desenvolver, implementar e acompanhar ações necessárias para atingir os resultados necessários e a melhoria contínua e satisfação do cliente;
• Analisar os procedimentos e processos, identificar desvios e promover adequação da qualidade e ajustes documentais;
• Orientar a realização de projetos, processos e produtos, garantindo a elaboração dos documentos necessários;
• Treinar, instruir e dar apoio aos colaboradores da organização para a abordagem do processo no Sistema de Gestão da Qualidade;
• Identificar e propor melhorias de redução de custos da não qualidade, otimização do tempo, e ainda melhoria de qualidade dos produtos/serviços;
• Entender as necessidades atuais e futuras do cliente, os seus requisitos e procurar exceder as suas expectativas, visando a satisfação do cliente;
• Identificar e contribuir na eficácia e eficiência da organização, para atingir seus objetivos.
Segunda a Sexta das 8h às 17h
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Refeitório no Local
-. Convênio Odontológico
-. Seguro de Vida
-. Convênio Médico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Controle de Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Engenharia eletrônica; Ensino Superior, Engenharia mecânica/mecatrônica; Ensino Superior, Eletrotécnica industrial; Ensino Superior, Gestão de qualidade; Ensino Superior
Habilidades
Comprometimento
Comunicação
Liderança
Proatividade
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga