A IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE CURITIBA, está com uma oportunidade de emprego para Analista de Ouvidoria.
Nós estamos procurando por um profissional qualificado e dedicado, com habilidades comprovadas em resolução de problemas e atendimento ao cliente.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Vivência na área de atendimento ao cliente ou em uma função similar
Responsabilidades:
• Realizar busca ativa;
• Promover escuta qualificada com o objetivo de prestar atendimento eficaz e resolutivo;
• Aferir grau de satisfação e grau de experiência do paciente conforme metodologias específicas;
• Possibilitar a instituição a avaliação contínua da qualidade dos serviços prestados;
• Promover a implantação, participação e apoio à metodologia e comissão de Experiência do Paciente;
• Solucionar e/ou acionar os serviços/gestores competentes para a resolução de problemas identificados;
• Encaminhar, orientar, acompanhar a demanda e o retorno das respostas ao cliente, com o objetivo de propiciar uma resolução adequada aos problemas apresentados;
• Desenvolve ações através das demandas espontâneas, atendimento presencial, captação de registro das caixas coletoras de opinião e e-mail, busca ativa aos pacientes e acompanhantes, permitindo conhecer as necessidades e expectativas dos clientes;
• Acompanhar o andamento das ações corretivas observadas pelas áreas, afim de entender a resolução de demandas de grandes proporções;
• Cobrar respostas dos setores/gestores a respeito das demandas a eles encaminhadas e levar ao conhecimento do gestor e eventuais descumprimentos;
• Organizar, interpretar, consolidar e arquivar as informações oriundas das demandas recebidas de seus clientes e produzir relatórios com dados sobre o desempenho do setor;
• Transmitir e receber informações relativas à ouvidoria, com linguagem adequada e pelos meios e estratégias disponíveis;
• Manter os interessados informados sobre medidas adotadas e resultados obtidos;
• Participar de comissões voltadas a satisfação, atendimento das necessidades e experiência do paciente;
• Apoiar as ações necessárias para a condução dos novos projetos, programas e serviços da Instituição;
• Analisar relatórios técnicos para prestação de contas de atividades desenvolvidas;
• Organizar e controlar as atividades diárias, sob critério de urgência;
• Realizar a interface com os setores correspondentes, para alinhamento de fluxos e soluções;
• Elaborar relatórios Institucionais para o cumprimento das normativas correlatas a área.
Se você se identifica com este perfil e está interessado em fazer parte da nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ensino Superior Completo, Vivencia na área.
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