Atividades:
Estruturação de processos de criação, acompanhamento e otimização de campanhas;
Planejamentos estratégicos de campanhas digitais baseado em benchmarks, boas práticas de Tráfego Pago e objetivos e metas do cliente em questão;
Gestão da mídia no Facebook Ads e Google Ads - planejamento, execução e monitoramento;
Planejamento de mídia para clientes;
Execução de campanhas focadas em geração de leads;
Desenvolvimento de testes A/B;
Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;
Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função;
Configuração técnica de ferramentas de anúncios digitais: Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads (Search, Display e Youtube), Google Search Console, Google Tag Manager e Google Analytics;
Acompanhamento e otimização de performance das campanhas com base em KPI’s;
Criação, análise e levantamento de insights de relatórios de KPI’s
Participação ativa das sprints semanais e reuniões diárias de acompanhamento operacional;
Experiência hands-on em gestão de tráfego pago;
Experiência de 2-4 anos em agência de publicidade;
Demonstrar sucesso no desenvolvimento de campanhas de tráfego pago em várias plataformas;
Aumentam suas chances:
Certificados Facebook Blueprint
Certificados Google Ads
Certificação Google Analytics para iniciantes
Curso avançado do Google Analytics
Conhecimento em Processos de Vendas
Formação acadêmica
Nessa questão o que importa é que você saiba fazer o seu trabalho, saiba o que está fazendo, que você faça bem, que você nunca pare de estudar e aprender coisas novas. O que não importa é onde você aprendeu tudo isso.
Soft Skills:
Ser apaixonado por ajudar pessoas;
Coachability;
Foco na melhoria contínua e solução;
Resiliência;
Escuta ativa;
Empatia;
Pensamento analítico;
Persistência;
Comunicação clara e eficiente
Naturalidade com cultura de feedbacks constantes - positivos e negativos. Honestidade e transparência;
Criatividade;
Respeito a individualidade (de gênero, social, política, religiosa) de cada um acima de suas opiniões sobre o mundo;
Não ser uma pessoa acomodada: Busca por desenvolvimento pessoal e profissional. Uma mentalidade de inconformação constante com o status-quo com equilíbrio; Saiba comemorar suas vitórias e aprender com suas derrotas;
Admita e assuma seus erros;
Não ao comodismo e nem ao eterno descontentamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga