O quê?
Onde?

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL SENIOR

4,3
4.860 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 jan

MISSÃO Responsável por realizar análises e estudos relacionados ao Marketing Digital, com base em dados de ações, campanhas e jornadas de CRM (Customer Relationship Management), visando alavancar os negócios do Grupo Pereira e contribuir com as informações necessárias para a tomada de decisão em todas as unidades e negócios da empresa. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Contribuir com recuperação de clientes de cartão, ativação de clientes para loja física/ecommerce, aumento de frequência, inserção de categorias e cross-sell, através da mensuração de performance e lift gerado por ações, campanhas e jornadas de CRM; • Identificar oportunidades para impulsionar os resultados dos negócios do Grupo Pereira por meio da análise de dados dos clientes, incluindo segmentação, comportamento do cliente e informações sobre a cesta de compras; • Propor, com base em análises e dados, ações, campanhas e jornadas de CRM com diversos objetivos, tais como recuperação de clientes de cartão, ativação de clientes para loja física/ecommerce, aumento da frequência de compra, inserção de novas categorias e promoção de cross-sell; • Contribuir para a criação, manutenção e aprimoramento de campanhas existentes, por meio da análise de dados e colaboração com a equipe responsável pelas campanhas, além de participar ativamente na concepção de novas ideias; • Criar hipóteses e experimentação de teses em grande escala, através da realização de estudos utilizando diversas variáveis, segmentos e canais relacionados; • Contribuir para a integridade e confiabilidade da base de clientes de CRM, além de realizar a mensuração dos resultados da área, por meio do apoio na interface com a área de TI e fornecedores; • Promover o fluxo de informações para as áreas de negócio, por meio da criação e atualização de painéis de controle (dashboards) para acompanhar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) de clientes e campanhas de CRM, assegurando a execução das atividades e rotinas da área. REQUISITOS • Ensino Superior Completo em Engenharia de Sistemas/dados, ciência de dados ou áreas correlatas; Domínio em ferramentas de CRM; • Conhecimento em Linguagem SQL; • Conhecimento em Pacote Office; • Conhecimento em Google Analytics; • Conhecimento em Power BI; • Conhecimento em DataStudio.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares